FORMATOS AMERICANOS

FORMATOS AMERICANOS

BATMAN 1990-1992
(Tenho os números 0, 2, 8, 9, 10, 11, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24.
Todas as revistas estão em bom estado. A 02 está com capa e contra capa soltas,
e a 24 está com a capa presa, porém levemente danificada)

Batman nº 0 Edição de colecionador


Batman 02


Batman 03
(em falta)

Batman 04
(em falta)

Batman 05
(em falta)

Batman 06
(em falta)

Batman 07
(em falta)

Batman 08

Batman 09


Batman 10


Batman 11


Batman 12
(em falta)

Batman 13


Batman 14


Batman 15
(em falta)

Batman 16


Batman 17


Batman 18

Batman 19


Batman 20


Batman 21


Batman 22


Batman 23


Batman 24


BATMAN ESPECIAL



BATMAN E JUIZ DREDD (1995)
Grant - Wagner - Kennedy

Gotham torna-se um campo de batalha…
Quando o policial do futuro vem à caça do Cavaleiro das Trevas.
Batman e Juiz Dredd em rota de colisão: talvez nem mesmo o vencedor consiga sobreviver.


BATMAN: TERROR SAGRADO


BATMAN A GUERRA DA SECESSÃO (1993)
Edição Especial de Luxo

Armas cuspindo fogo e o Homem-Morcego surge do nada no inóspito território de Nevada, em missão secreta para o presidente Abraham Lincon. Uma missão tão importante que pode decidir o destino da grande guerra civil americana…

Coleção Túnel do Tempo
No Túnel do Tempo, heróis são retirados de seus cenários habituais e colocados em lugares e épocas diferentes. Lugares e épocas que existiram ou poderiam ter existido… ou que não podem, não poderiam e nem deveriam existir. Trata-se de um exercício de imaginação cujo objetivo é sbverter o contexto normal dos persinagens. O resultado final é uma coleçãode histórias que faz com que heróis tão familiares a nós quanto o Ontem pareçam tão inéditos quanto o Amanhã.


BATMAN VS. ALIENS
Ron Marz e Bernie Wrightson
Série em 2 edições


BATMAN VS. PREDADOR II (1996)
Mini série em 4 edições

Essa história é anterior à Queda do Morcego.

01


02


03


04



ROBIN (1992)
Mini série em 3 edições
(só tenho a 01 e 02)

Tim Drake está em treinamento. Para aprefeiçoar suas habilidades em lutas marciais, o novo Robin vai a Paris estudar com um antigo mestre de Batman, o último sensei de uma sofisticada técnica tibetana de luta e cura.

Mas sua estada na cidade-luz não será nem tão longa nem tão agradável quanto ele gostaria. Em ssua primeira noite de folga na cidade, uma sucessão de acontecimentos o envolverá numa trama macabra arquitetada por um dos vilões mais terríveis e cruéis da história das histórias em quadrinhos.

Conheçam o novo Robin. E conheçam também Clyde Rawlins – um agente norte americano cumprindo uma missão particular de vingança – e Shiva, a mulher mais perigosa do mundo.


DEMOLIDOR O HOMEM SEM MEDO (1996)
HQ DE LUXO - Edição encadernada complta - 160 páginas
Frank Miller e John Romita Jr.

Bem vindo ao estranho mundo de Matt Murdock, o Demolidor.

Um mundo de sombras, violência e dor, onde a alegria já foi sepultada e o único que ainda pode trazer esperança veste um demoníaco traje vermelho.

Demolidor é este homem. Um herói sem poderes especiais, imbuído, porém, de inflexível senso de justiça. Ele é a tábua de salvação dos destruídos, desprotegidos e violentados seres humanos de uma cidade fria e cinzenta chamada Nova York.

O Demolidor não voa, não dobra barras de aço com as mãos e está longe de ser invulnerável, mas ele combate o crime em todos os lugares onde o longo braço da lei não é tão longo assim.

O roteirista Frank Miller e o artista John Romita Jr. vão contar a você toda a origem de Matt Murdock, no inconfundível estilo que só mesmo eles conhecem. Obra prima mundialmente reconhecida, Demolidor: Homem sem medo traz de volta o prazer de ler uma boa e tradicional história e quadrinhos ao mesmo tempo que nos revela incríveis surpresas, típicas da arte de vanguarda.


HOMEM ARANHA VINGANÇA (1995)
Mini série em 2 edições

Em Vingança, o Homem Aranha vê sua imagem difamada por um assassino enlouquecido que se faz passar por ele. Mesmo jurando inocencia, o verdadeiro Aracnídeo é perseguido pela imprensa e castigado pela opinião publica. E a entrada em cena do violento Justiceiro acaba complicando ainda mais as coisas.


JUSTICEIRO LEI DA GRAVIDADE (1994)
Mike Baron - Hugh haynes - Jimmy Palmiotti

O Justiveiro rastreia um cartel do crime mundial – uma nova safra de assassinos usando a tecnologia do projeto Guerra nas Estrelas para seus objetivos malignos.

Lei da gravidade conta a história de uma das missões mais cruciantes de Castle, em que ele e o gênio tecnológico Microchip incansavelmente espreitam sua presa criminosa… até mesmo no vácuo espacial!


- SANGUE E GLÓRIA -
JUSTICEIRO E CAPITÃO AMÉRICA (1994)
Mini série em 3 edições
(só tenho a 03)

Numa selva tropical latino americana, o Capitão America e o Justiceiro enfrentam terríveis hordas inimigas para assegurar a liberdade na pequena nação de Medisuela. Mas, em Washington, pessoas de enorme poder político têm outros planos. Para elas, o capitão e o Justiceiro são obstáculos descartaveis no grande e sinistro esquema de sabotagem que ameaça consumir os dois países!
Sangue e Glória 03


LEX LUTHOR
BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA (1990)
James D. Hudnall e Eduardo Barreto com Adam Kubert

Lex Luthor é o segundo homem mais poderoso de Metropolis e, até hoje, ninguém sabe como ele conseguiu tudo o que tem. Até hoje…

Desesperado por dinheiro, o jornalista fracassado Peter Sands vasculhou o passado obscuro de um dos empresários mais influentes dos Estados unidos e nos trouxe essa biografia.

Veja nesta ousada edição de luxo a escalada de alguém que começou a vida num cortiço e que alçou vôo em direção às alturas. Um deus em seu mundo, que não se impota em eliminar qualquer um em seu caminho, mesmo que seja um Super Homem. Em cada página, o peso de seus assassinatos, trapaças e corrupções. Em cada linha, a insensibilidade de um gênio com sede de poder. Possído por uma coragem digna de Prometeu, Sands pagou caro para trazer até você a obra que tem tudo para se tornar um best seller. Se Luthor permitir…


LOBO E JUIZ DREDD (1997)
Motoqueiros doidos vs. Mutantes do inferno
Desenho de Val Semeiks


LOBO SOLITÁRIO (1998)
Kazui Koike e Goseki Kojima
Introdução de Frank Miller
(minha coleção vai da 01 à 08, menos a 07)

Injustamente acusado de tramar a derrubada de shogun, Itto Ogami torna-se um fora da lei. Vagando pelas províncias do Japão feudal, acompanhado de seu filho, Daigoro, o samurai busca vingar a morte de sua esposa e família. Itto Ogami foi o executor oficial do Shogun, usando sua habilidade com a espada para ceifar a vida de senhores feudais que desafiavam o poder Imperial. Sua destreza com a lâmina tornou-se uma lenda.

Todavia, o clã Yagyu – composto por assassinos incumbidos de fazer valer a vontade de shogun – cobiçava o cargo de executor de Ogami. Assim, seus membros forjaram provas contra ele, mataram sua mulher e agora vêm à sua casa, empunhando uma ordem oficial que decreta a morte de Ogami por Sppuku, o ritual do suicídio…

Lobo Solitário 01




O REINO DO AMANHÃ (1997)
O futuro dos maiores super heróis do mundo
Mark Waid e Alex Ross
Mini série em 4 edições
(tenho da 01 à 03)

01


02


03



SUPER HOMEM VS. APOCALYPSE (1995)
 - A REVANCHE -
 Arte de Jurgens Breeding
Série em 3 partes

Parte 01
(com capa especial)


Parte 02


Parte 03



SUPER HOMEM VS. ALIENS
Desenhos de Dan Jurgens
Mini série em 3 edições

01


02


03



O CONFILTO DO VIETNÃ





X MEN (1995)
Desenhos de Jim Lee
Mini série em 3 edições impressa em papel especial

01


02


03



OS FABULOSOS X MEN (1996)
Arte de Jim Lee
(tenho as 4 primeiras edições)

A mais nova revista dos X Mens. A primeira publicação mensal Marvel em formato americano.

Em X Men, publicada desde 1998, desenrolam-se as fantásticas aventura da Equipe Dourada, formada por Bishop, Arcanjo, Homem de Gelo, Colossus, Tempestade e Jean Grey.

Em Os fabulosos X Men, vamos ver as missões da Equipe Azul, com Wolverine, Fera, Ciclope, Psylocke, Gambit, Vampira e Jubileu.

Participação do Motoqueiro fantasma.

01
(capa especial)


02


03


04



SPWAN
(minha coleção vai da 01 à 18)

Spwan 01


Spwan 01 - Spwan 18


Coleção Spwan 01 à 18